Base Super Stay 24H Maybelline

Oi meninas como vocês estão?


    Hoje vou falar da Base Super Stay 24 da Maybelline, amada por muitas essa base me deixou muito curiosa , fiquei em dúvida entre ela e a da Mary Kay ( que ainda vou comprar) então resolvi investir na Maybelline.




    A minha cor é a Honey Beige Medium, a cor ficou perfeita para o meu tom de pele. Ela promete ser resistente ao calor, suor e umidade, não mancha, tem filtro solar FPS 19





Minha opinião sobre o produto:

    Ela é muito fácil de passar, tanto com o pincel como com a mão ela espalha super bem, dá para passar sem nenhuma dificuldade. Ela fica bem seca na pele, tem acabamento mate, ela deixa a pele bem opaca, mas sem craquelar, ponto para ela pois minha pele é muito oleosa e ela segurou muito bem a oleosidade sem ficar artificial ou pesada.

    A duração da base também é muito boa, ela tem cobertura media/alta. A embalagem é bonita porém não vem com o pump, isso é algo que para mim faz muita falta mesmo, sem  o pump além da sujeira você desperdiça muito produto. 

    Eu gostei muito dessa base, achei o resultado muito bom na minha pele, apesar de ser uma base com cobertura média/alta se não pesar na mão ela deixa um acabamento mais natural do jeito que eu gosto mais sem deixar de cobrir as imperfeições e manchas do rosto, está super aprovada!


E vocês meninas já usaram esse base da Maybelline? Não deixem de comentar!
Beijosss e até a Próxima!






23 comentários:

  1. Adorei a resenha :) a base parece ótima mesmo!
    E quanto você pagou nela?
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ola, parabens pelo seu blog, Vanessa.
    Quero convidá-la para conhecer meu blog e participar de um mega sorteio: http://blog.israelcompras.com/
    Se quiser participar de nosso programa de afiliadas, fale comigo
    vivi@israelcompras.com
    Bjks
    Vivi
    www.israelcompras.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha.
    Não conhecia o produto.
    Comprei o BB Cream , louca para testar.
    Tá rolando sorteio no meu blog e você está mega convidada.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tô super em duvida de que cor comprar e não acho uma loja com provador dessa base :(
    Adorei a resenha.

    Beijo
    | Facebook | Instagram | WS | Blog |

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeita pro seu tom de pele! E eu também gostei muito da cobertura, apesar de achar que você também já tem uma pele ótima, né? rs Ai ajuda ^-^

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha!! Bem detalhada!!
    A base ficou ótima na tua pele!! Bem sequinha mesmo hein:?

    Bjs
    Conceito Gaya

    ResponderExcluir
  7. Oiiii,

    Ainda não usei essa base, mas parece ser ótima. Adorei a sua resenha!
    Beijos...

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa base, mas adorei a dica.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha, estou querendo comprar essa base e a da Mary Kay já encomendei mas ainda não chegou, já ouvi falar muitas coisas boas das duas, parecem ser ótimas, beijos flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2014/10/esmalte-risque-poodle-queridinho-do.html

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,

    Amei a resenha! A base parece ser muito boa! Eu ainda não testei, mas me interessei bastante!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  11. Bom dia flor!
    Adorei o resultado na sua pele.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: → Plantão da Beleza
    Minha Lojinha → Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram → @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Aí que legal essa base, fiquei super curiosa para experimentar!
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. Oi to adorando o blog e as dicas dos produtinhos e ja estou seguindo para poder ficar por dentro das novidades, se possível dê uma olhadinha no meu blog e siga para ajudar na divulgação, beijos linda www.blogdamihcamargo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi to adorando o blog e as dicas dos produtinhos e ja estou seguindo para poder ficar por dentro das novidades, se possível dê uma olhadinha no meu blog e siga para ajudar na divulgação, beijos linda www.blogdamihcamargo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Você me salvou, estava querendo comprar essa base, mas não achei nenhuma resenha que me passa-se credibilidade sabe? Pois é amor, testa a da mary kay sim, é ótima. Acabamento mate, super sequinha, não transfere e o melhor de tudo; Dura e muito. Eu comprei e amei.
    Beijos amor, seguindo e sucesso ♥


    Querida Hanny

    ResponderExcluir
  16. Ela parece ser boa. Eu uso o CC do Avon e eu amo. O preço dessa base é muio salgado ? Eu queria usar nova mas com preços mais em conta hahaha Beijos

    Juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei essa base, mais ela parece ser bem boa.
    Beijos


    http://debsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa base ta na minha lita de desejos, ela e super bem recomendada... <3
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi querida ♥
    Ah, gostei bastante do teu resultado. Achei que o produto se ajustou super bem a tua pele.
    A pele foi bem cobrida e ela se ajustou ao tom natural da tua pele.
    Fiquei bem interessada, só uma coisa querida, tu falasses ali que resolvesses investir nela, mas não dissesses quanto ela custou! Por acaso, lembras!?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane,
      Lembro sim eu paguei R$ 44,90 nela.
      Beijosss

      Excluir
  20. A minha pele também é oleosa. Tenho que experimentar essa porque gosto de bases com cobertura media/alta para tapar algumas marcas que não gosto na minha cara :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Gostei dessa base, muito bom o resultado que ela deu na sua pele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...