Gel de Limpeza Eudora Neo Essens

Oi meninas como vocês estão?

    Não é de hoje que eu venho testando os produtos da Eudora, e estou me dando muito bem com a Marca, ela é uma empresa do grupo Boticário, com produtos de qualidade e preços bem legais.


Hoje vou falar do Gel de limpeza facial Neo Essens








   Esse Gel de limpeza da linha Neo Essens é para peles mistas e oleosas, o diferencial desse produto é que ele contém microesferas ( não é esfoliante) que auxilia na limpeza e remoção de impurezas da pele, essas microparticulas não agridem a pele e pode ser usado diariamente. As microesferas são tão pequenas que não é possível ver na foto, e esse brilho que está na minha mão não é do gel de Limpeza não, é de um outro produto.

Descrição da Marca:

" Desenvolvido especialmente para a pele mista a oleosa, o Gel de limpeza facial age de forma profunda na remoção de impurezas e oleosidade excessiva. Através de microesferas que limpam profundamente, desobstrui os poros evitando o acumulo de resíduos e de oleosidade na pele. Sua formula não agride a pele podendo ser usado diariamente. Sensação de frescor e pele limpa por mais tempo"

Minha opinião sobre o produto:

    Ele tem um cheiro bem gostoso, não é forte e deixa a pele com uma sensação de refrescância que eu particularmente adoro, as microesferas não tem o poder de esfoliar por isso para as mais preocupadas pode ser usado diariamente sem medo de ficar linda! Ele diminua bastante a oleosidade do rosto, sinto minha pele bem mais seca após o uso. Ele faz uma espuma moderada, mas o suficiente para a limpeza do rosto. Paguei R$ 19,90 e vem com 100g do produto, apesar de parecer pouco para mim rende bastante, eu uso ele 1 vez por dia.

   Estou testando também o Fluído Hidrante da Eudora Neo Essens para o dia e para noite, para pele mista a oleosas, em breve tem resenha desses produtos para vocês.


E vocês meninas já experimentaram o Gel de Limpeza Facial da Eudora? Não deixem de Comentar!

Beijosss e até a próxima



Meninas estou fazendo um pesquisa de público e conto com 5 minutinhos do tempo de vocês para responder!
Obrigado de ♥♥♥

30 comentários:

  1. Adoreii a resenha, amore <3
    Ele parece ser muito bom, fiquei curiosa para testar!
    Haha ^^
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei e o preço bem amigo
    Criei uma conta recentemente no instagram, adoraria que você me seguisse @carolinacf
    beijão
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, eu nunca usei nenhum produto dessa marca, mas parecem ser de boa qualidade <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha.
    Esses produtos da Eudora são ótimos..
    Beijos
    www.makeeando.com

    ResponderExcluir
  5. Já fiquei curiosa em experimentar esse gel de limpeza, da Eudora só conheço as maquiagens :/

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bacana, não conhecia. Na verdade não conheço muito a marca, mas vou procurar gostei do preço, rs
    Já respondi a pesquisa...

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  7. Achei o produto com uma proposta muito boa, vale a pena testar.
    bjs.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa,

    Eu também gosto bastante da marca, mas não conhecia esse gel de limpeza! Achei que o preço compensa muito!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu uso toda a linha e amo, minha pele ficou ótima com esses produtos.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. eu costumava comprar no Boticário e se esse gel de limpeza é para peles mista a oleosa vai servi pra mim amei o post flor
    olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei parece ser ótimo.
    Tem post novo lá no blog e já to ansiosa pela próxima dica

    Criei um instagram recentemente, e adoraria que me seguisse @carolinacf
    quando me seguir deixa um comentário avisando para que eu possa te seguir tbm.
    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  12. Eu já ouvi falar desse produto mas ainda não testei.
    Estou usando um da Clinique agora e estou gostando muito.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona.
    Sou louca para testar algum produto dessa marca.
    Ouço falar tão bem !
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu também adoro os produtos da Eudora, mas não sabia que era uma empresa da O Boticário. Eles têm batons e delineadores lindos, e o perfume roxo deles é uma delícia!
    Adorei sua resenha, Van. E já estou seguindo o blog! Beijos.
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  15. Curiosa para ver a proxima resenha do produto para pele mista e oleosa.
    Não tenho produtos de pele da eudora apenas batons fiquei bem curiosa para saber mais sobre os produtos da marca.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  16. Bom flor comentei lá em cima esse post já. já sei não fez post novo porque está pulando Carnaval kkkkk
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A fragrância desse produto é excelente! Já tive ele e amava. Pena que não conheço mais ninguém que venda :/
    Bjs!

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei sua resenha , você explicou muito bem

    littledora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha já estou no aguardo da próxima
    bjssss
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook/blogcarolinhafaria

    ResponderExcluir
  20. Flor cadê tu? quero novas postagens rsrsr
    olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Questionário respondido, boa sorte!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  22. Conheço muito pouco os produtos da Eudora, mas sempre leio resenhas positiva sobre eles. Achei o preço muito bom, diria que até baratinho se comparado com outras marcas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia esse gel de limpeza, mas parece ótimo. Vou conferir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  24. Olá! Faço banners (headers) para blog. Faço encomendas. Dá uma olhadinha em alguns modelos de banners na minha página: www.inovesuapagina.blogspot.com

    Desde já, agradeço sua atenção.

    Grande beijo.
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a dica! Gosto muito dos produtos da Eudora e ainda não conhecia esse esfoliante!

    www.nahboa.com <3

    ResponderExcluir
  26. Precisava ver uma resenha dessaaa adoreiii linda espero q vou testarr bjaooooo otimo saabdoooo
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parece muito bom, adorei a resenha !

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  28. Ameeei a dica , concerteza vou procurar pra testar também , adorei sua resenha

    littledora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...