Minhas Últimas Comprinhas ♥ Mês de Agosto

Oi meninas como vocês estão?

    Hoje vou mostrar para vocês minhas últimas compras, na verdade elas são do mês de julho e agosto. Como estou consumindo menos resolvi esperar esses dois meses para mostrar para vocês.
   Continuo com a minha difícil missão de apenas repor produtos acabados e não ficar gastando como se não houvesse amanhã hahaha, abri uma exceção para os produtos da Jequiti que eu ainda não tinha experimentado e estava louca para comprar! Comprei também um brilho da Eudora.


Vamos aos produtos:








Base Maybelline Super Stay, preço R$ 49,90 já estava namorando essa base a muito tempo, assim que a minha base acabou corri comprar ela.















Hidrante para corpo Avon Encanto, não lembro o preço. Eu não sou muito fã desses hidrantes corporais, prefiro os com enxangue, mas gosto de ter para usar de vez em quando.










   





Batom Líquido matte da Jequiti Aviva preço R$ 19,90 , posso adiantar que amei esses batons e já estou pensando em comprar outras cores!
















Delineador Líquido Jequiti preço R$ 21,90, esse delineador é preto com brilho prata.


















Brilho Labial Luminoso Eudora Soul , não lembro o preço desse brilho.










Então é isso meninas, espero que tenham gostado, se já usam esses produtos deixe sua opinião nos comentários!
Beijosss e até a próxima

9 comentários:

  1. Faz resenha da base da Maybelline, também quero comprar uma <3
    Amei as comprinhas!! =D
    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oii Vanessa,
    Adorei as suas comprinhas.
    Fiquei curiosa para saber sobre essa base da Maybelline, deve ser ótima, né?
    Depois faz uma resenha dela, vou adorar ^_^
    Beijinhoss <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  3. Excelentes compras. Adorei o brilho labial.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da Jequiti, mais já ouvi falar muito bem dessa base..
    beijitos Makeeando

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog ^^ to começando um blog agora, se der passa lá
    http://radiacaolunar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. belas comprinhas.... Amo cremes rsrs
    Linda vi seu blog e amei, já estou seguindo, passa no meu e se gostar segue também...
    Beijos e obrigada.
    blog: http://dieinydicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei suas comprinhas de beleza, eu super quero testar essa base <3 Beijos e tenha uma ótima semana.

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br
    Dê uma passadinha no canal: https://www.youtube.com/channel/UCYlwd9iFtheuJTzO1aB7J6Q/videos

    ResponderExcluir
  8. Amei , seguindo aqui *-*
    , visite nosso blog , temos sorteio !
    Beijos ,
    sorriaprincesinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...