Unhas da Vez * Giovanna Antonelli - Alegria *

Oi meninas tudo bem com vocês? De volta a vida normal depois de quatro dias em casa, da aquela preguicinha....
No post de hoje vou mostrar o meu primeiro esmalte da coleção da Giovanna Antonelli, (espero que primeiro de muitos hahaha)
Eu já mostrei a Coleção Inteira, e já falei que estou louca pelo azul, esse verde também é lindo, é o Alegria, ele é perolado, e fica maravilhoso na unha.


A cor é linda, a cobertura é boa, a única coisa que eu não gostei muito nele, é que ele é um pouco grosso, mas não chega a ser um defeito, como pintar unhas não é uma das coisas que eu faço melhor rsrsrs, para mim atrapalhou um pouquinho.



As fotos ficaram um pouco escura, acho que deu para ver a cor, ela tem um brilho bonito na unha que na foto não mostrou.
E vocês o que acharam do verde? Gostaram?  Não deixe de comentar!
Beijosss e até a próxima.

10 comentários:

  1. Lindo mesmo, mas por ele ser grosso deve demorar mais pra secar neh.Bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geciele!
      Realmente demora um pouco mesmo, principalmente se der duas mãos.
      Beijoss

      Excluir
  2. Que cor liiiiiiiinda <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Concordo com você Vanessa, essa coleção está divina! E é claro fazendo muuuito sucesso. O azul impregnou tanto que até enjoei kkkkkkkk, mas este verde está lindo!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      O bom é que tem muitas cores, se enjoar de uma tem muito mais :)
      Beijosss

      Excluir
  4. Essa coleção toda é linda mesmo, e essa cor então? rs
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Essa cor é muito linda, todas são.
      Beijosss

      Excluir
  5. Adorei esse tom de verde e por ele ter a textura mais grossa dá até pra passar uma única mão ne? Rs' .. Super prático!

    Bj *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica!
      O verde é lindo mesmo, é verdade dá para passar uma mão, e assim seca mais rápido.
      Beijosss

      Excluir

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...