Caneta Delineadora Líquida Avon

Esse Delineador em Caneta da Avon é realmente de grande ajuda, principalmente para quem está começando e tem dificuldades em fazer traços finos, ou simplesmente para quem quer mais praticidade na hora de se maquiar.
A ponta da caneta delineadora da Avon é média, na medida ideal, não borra o traço e a tinta sai na quantidade certa, sem escorrer o produto, ela é bem firme, e o seu tamanho ajuda na hora de segurar.




O preto da Caneta Delineadora da Avon não é tão intenso, e desbota um pouco depois de um tempo, nada que uma retocada rápida não resolva. Eu achei super ideal para o dia a dia, uma única camada é suficiente, não dá para ir trabalhar com um delineador, hiper, super, mega, preto, já para uma super produção tem que passar umas duas vezes no mínimo  para ficar mais forte.

Eu gostei do produto, acho bem prático e uso muito no dia a dia, principalmente para trabalhar, já para uma super produção não abro mão do delineador liquido mesmo, mas isso é assunto para um outro post.



12 comentários:

  1. Não conhecia, parece ser bom o produto.
    Eu sou um desastre com makes, delineador sem borrar? Hahah impossível! Jamais acertei.
    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse delineador facilita bastante.
      Adorei sua visita, seja sempre bem vinda.
      Bjsss

      Excluir
  2. Oi Vanessa, eu tenho essa caneta delineadora e gosto bastante. É bem fácil para aplicar :)
    vem visitar meu blog
    beijoss e bom fim de semana :)

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, adorei seu blog viu!
      Obrigada pela visita,e volte sempre!!
      Bjsss e uma ótima semana para você.

      Excluir
  3. Oii tudo bem? Obrigada pela visita em meu blog, e pra retribuir a visita dei uma passadinha aki pra te seguir *--* Achei teu blog supeer fofo e com ótimos conteúdos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog também.
      Obrigado pela visita e seja sempre bem vinda.
      Bjsss

      Excluir
  4. Oie Vanessa Adorei o Blog!
    Eu tenho a caneta delineadora da Avon, e adoro, eu acho ótima para o dia a dia por ela ser um pouco mais clara que o delineador comum, fora que é bem mais fácil de usar.
    Beijokas.....
    http://cherbeaut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita.
      Essa caneta delineadora é ótima mesmo, eu adoro ela por ser mais clara.
      Bjss e volte sempre.

      Excluir
  5. Ola flor retribuindo a visita e ja estou te seguindo amei o blog .Bjs !
    http://iluminesemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa!

    Adoro o efeito do Delineador .. mais não consigo usar de jeito nenhum!

    Gostaria de ver uma matéria bem especificada sobre isso* .. Passo a Passo!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Pode deixar que eu vou preparar uma matéria bem legal, passo a passo.
      Beijosss

      Excluir

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...