Hidratante para o banho Nivea Milk

              Essa é minha primeira resenha e vou começar falando de uma coisa que me incomoda muito, hidratante corporal, eu não suporto me sentir toda grudenta, mas também por ser morena não posso abrir mão de hidratar a pele para não ficar com aquele aspecto esbranquiçado.
              Quando eu já tinha praticamente me conformado em andar grudenta por ai, descobri o hidratante NIVEA MILK, para o banho com enxágue.



A embalagem vem com 250 ml, é bem grande e rende muito, eu comprei esse para pele seca ,achei que ele seria bem mais oleoso por conter óleo de amêndoas na composição, mas não ele só é pouco mais cremoso que um hidratante comum.

Conforme você vai espalhando na pele molhada ele vai perdendo a consistência e fica como um óleo mesmo.




Depois do enxágue a pele não fica oleosa nem grudando, ele sai totalmente no banho e você pode se enxugar normalmente.
Ele deixa a pele natural sem ficar esbranquiçada, uma maravilhosa descoberta recomendo mesmo. Ele é um pouco mais caro que um hidrante comum só que a embalagem vem bastante vale mesmo o investimento.
O que faria ele  melhor ainda seria se a fragância suave durasse um pouco mais, pois ele não deixa cheiro na pele.
Mesmo assim ele não perdeu nenhum pontinho comigo.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...