Meu presente de Dia das Mães

Feliz dia das Mães!!
Quero parabenizar todas as mamães, que nesse dia a gente possa estar bem juntinhos com o nossos filhos, abraçar, dar cheiro (amo da cheirinho nós meus bebês), dar muitooooo carinho, pois são eles que fazem a nossa vida muito mais feliz!! Amo o meus filhos, eles são a razão da minha vida, não me imagino sem eles, eles dão sentido a minha vida, não existe felicidade igual no mundo, que se compare a um abraço e um beijo dos meus filhos ♥♥♥



Meninas olha que super presente que esses dois gatinhos (com participacão do pai, meu gatão) me deram de Dia das Mães! Esse super, mega lindo, maravilhoso, estojo de maquiagem. Ele é tudo de bom, vem com 60 cores de sombra, 6 cores de blushes e 12 brilhos labiais, não é tudo de bom!!








Muito linda não é mesmo, não vejo a hora de estreia essa paleta.
E não é só isso não, veio acompanhada de flores ♥♥♥♥


Obrigado meus amores, meus filhos lindos, meu maridão, vocês são presente de Deus, amo vocês demais!!!
Beijosss e até a próxima.

28 comentários:

  1. Lindos presentes. Parabéns e feliz dia das mães.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,
      Eu amei os presentes dos meus gatinhos :)
      Beijosss

      Excluir
    2. Parabéns pelo dia das mães, lindos presentes!!
      Bjs

      Excluir
    3. Oi Letícia!
      Obrigado, lindos mesmo, amei!!
      Beijosss

      Excluir
  2. Parabéns linda pelo seu dia, capricharam no presente essa maleta da avon ta linda demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma!
      Obrigado, eles capricharam não é mesmo!
      Beijosss

      Excluir
  3. Oi Vanessa !

    Em primeiro lugar quero te desejar Feliz Dia das Mães. Já tá no finalzinho mas, como todo dia é nosso dia, acho q vale né hehehe.

    Teus filhos são lindos ! Parabéns :)

    Tb quero te agradecer a visita e a seguida... tb tô te seguindo.

    Diga aos meninos e ao pai deles q eles acertaram no presente Imagino a tua alegria hehehe.

    Beijão e boa semana viu !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna!
      Obrigado, meus gatinhos são muito lindos ♥, e você tem razão eles acertaram em cheio no presente!!
      Beijoss e uma Ótima semana pra você.

      Excluir
  4. Nossa, que presentão, feliz dia das mães :)

    http://www.princesaindelicada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu!
      Obrigado, foi um super presente!!
      Beijosss

      Excluir
  5. Seus filhotes são muito estilosos!!!! Adooooro!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica!
      Você viu a pose deles!! muito estilo hahaha.
      Beijosss

      Excluir
  6. Feliz dia das Mães linda!! Super Beijoo :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arleny!
      Obrigado, ótima semana para você.
      Beijosss

      Excluir
  7. Que presentão hein, amei :)
    Estou seguindo seu blog, adorei aqui!
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Super presente mesmo.
      Seja bem Vinda!!
      Beijosss

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Erika!
      Essa paleta é maravilhosa!!
      Beijosss

      Excluir
  9. Nossa .. Super presente!

    Amei * não tem como não gostar!!

    Parabéns *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      É verdade, não tem como não gostar, eles acertaram mesmo no presente!!
      Beijosss

      Excluir
  10. Linda paleta, da Avon :O deve ser ótima. Paletona da Avon até eu quero. Arrasou. Grande Beijo, parabéns pelos filhotes.

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      É muito linda, tem muitas cores, vou demorar um século para usar todas cores hahaha.
      Beijosss

      Excluir
  11. Lindos... parabéns pelo dia das mães...

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pollyanna!
      Obrigado, são meus amores, esses dois gatinhos ♥
      Beijosss

      Excluir
  12. Que chique eim rsrsr parabéns mamae :)
    bjinhos
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Késia!
      Obrigado.
      Você viu que presentão!
      Beijoss

      Excluir
  13. Lindo demais seu estojo de maquiagem. Amei! Parabéns!
    Quando puder vem ver meu post: "Minha Torta de Banana"
    O link é esse:
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/05/minha-torta-de-banana.html

    Beijinhos e sucesso pra você lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulcinéia!
      Lindo demais, me apaixonei ♥
      Beijosss

      Excluir

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...