♥♥ Mês das Noivas ♥♥

Oi meninas, tudo bem com vocês?
    Esse mês é o mês das noivas, e eu não poderia deixar de fazer um post em relação a isso, afinal quem já casou sabe que o dia do casamento é um dos dias mais especiais na vida de uma mulher.
    Eu infelizmente não realizei esse sonho de casar vestida de noiva, mas nunca é tarde afinal ano que vem faço 15 anos de casada. Nada melhor que uma comemoração com casamento, não é mesmo meninas!
Vamos ao que interessa, eu fiz algo diferente, em vez de mostrar vestidos de noiva, eu fiz uma seleção de tiaras e buques, espero que gostem.





Agora vem os buques, que não podem faltar no casamento, afinal a hora mais esperada pelas solteiras é o hora de jogar o abençoado Buque!


E vocês gostaram das tiaras, dos buques? Não deixem de comentar.
Beijosss e até a próxima ♥♥♥


12 comentários:

  1. Soube escolher tão bem, que nem sobra 1 que não gostei, rs. Todos belíssimos.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liine!
      São todos lindos mesmo, difícil escolher um só!
      Beijosss

      Excluir
  2. Esses Buquês são maravilhosos e as tiaras tbm *---*

    Difícil até de escolher um favorito para o grande dia! Rs'

    Bj *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Tudo lindo demais!! amei ♥ todos também.
      Beijosss

      Excluir
  3. Nossa eu já passei por essa fase
    já fui um dia uma noiva
    esses buques estão maravilhosos
    bjss amore

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis!
      Que bom que você teve essa experiência,deve ser um dia especial mesmo!!
      Beijosss

      Excluir
  4. Eu também usei uma tiara linda e esse adereço que pega no ombro parecido com da última foto, acho que dá um charme a mais no vestido, e meu buquê foi redondo com rosas vermelhas, amei o post cada foto mais linda que a outra, beijos Vanessa. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Deve ter ficado linda, pois eu amei essa tiara e o detalhe do vestido é maravilhoso.
      Beijosss

      Excluir
  5. Fiquei encantada com a variação dos buques!
    As tiaras também são um luxo, uma mais linda que a outra.

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana!
      Tem buquê para todos os estilos, as tiaras são lindas mesmo!
      Beijosss

      Excluir
  6. Tudo muito lindo mesmo, casamento é um conto de fadas s2
    Adorei teu blog!

    Bjo Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!
      Tudo maravilhoso, um dia inesquecível!!
      Beijosss

      Excluir

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...