Cores de Cabelos para o Inverno

    Oi meninas tudo bem com vocês? Nesse post vou falar de cores de cabelo que tem tudo a ver com a estação que vem ai, o Inverno. Eu particularmente não gosto muito de frio, mas essa estação tem seu charme, com os casacos, botas, lenços e cachecol a mulher fica sempre muito elegante.
    E com toda essa elegância do inverno, é claro que a gente não pode esquecer das nossas madeixas. As cores predominantes do inverno são sempre as mais escuras, mas isso não quer dizer que você deva abandonar seu loiro não!! 

Que tal escurecer para um loiro mais escuro? 


                             

    Ou quem sabe um loiro acobreado, com a raiz mais escura?


Se você quer dar aquela mudada no visual que tal  inovar e investir em um  ruivo ou vermelho deslumbrante.


  Não podemos deixar de lembrar também dos sempre discretos, mas nunca sem brilho tons de marrom, chocolate e castanho.


E por último o clássico preto, que atualmente também é a cor do meu cabelo 



E então meninas o que vocês acharam? gostaram do post? Não deixem de comentar.
Bjsss e até a próxima.

22 comentários:

  1. acho perfeeeeeeito cabelo vermelho!
    é lindo demais, tem um ar de mulher poderosa :)
    o loiro escuro é lindo também!
    adorei as dicas :)
    ah, estou seguindo o seu blog, e conto com sua ajuda pra me ajudar a atingir minha meta de 200 seguidores :)
    desde já, obrigada!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro vermelho, já usei por vários anos, atualmente estou no preto, mas adora está sempre mudando.
      Bjsss
      http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

      Excluir
  2. Oi flor
    nossa que dicas de cores mara
    adorei o post
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis!
      Uma cor mais linda que a outra, da até vontade de dar aquela mudada no visual.
      Bjsss

      Excluir
  3. Adorei a matéria!

    Muito interessante *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Que bom que gostou.
      Adorei a sua visita.
      Bjsss

      Excluir
  4. Os Pretos estão de arrasar eu amo, se pudesse pintava a cada quinze dias pena que os fios não aguenta...

    beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Siça!
      Eu também estou com o cabelo preto atualmente, dei um tempinho também na tinta, meus cabelos estão caindo bastante.
      Bjsss

      Excluir
  5. Adorei a cor do cabelo da Sabrina Sato é a cara do inverno.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi flor menina amei os cabelos da kristens muito lindo
    ela ficou muito linda de vermelho..
    parabens pelo blog ja estou te seguindo bjus mil

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!
      Eu achei lindo também, já tive os cabelos vermelho cereja e adorava.
      Bjsss

      Excluir
  7. eu quero pintar o meu de ruivo, acho lindo demais!!

    Beijos
    Temos vagas para afiliados...
    ♥ Delicada e Abusada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora!
      Então aproveita o inverno e pinta, vai ficar linda de ruivo!
      Bjsss

      Excluir
  8. Estou na moda então.... Obrigada pela visitar ao meu cantinho. Tem post novo rolando lá no blog.
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/04/mocassim-louis-vitton.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joane!
      Está super na moda, lindo seu cabelo vermelho!!
      Bjsss

      Excluir
  9. nossa tbem to nessa mudança amo mudar achei lindo o post bjaooo!!

    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/2014/04/batom-rosa-nude-faces-nova-embalagem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Eu também gosto de mudar, sempre renovando o visual.
      Bjsss

      Excluir
  10. Muito bonitos cores de cabelos ;)


    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  11. São cabelos muito lindos e as cores maravilhosas. Eu amo manter o meu sempre preto e uso a tinta Preto azulado.
    Quando puder vem ver meu post novo. Nele eu explico como colocar a caixinha Linke-me no blog.
    Vou amar sua visita!
    Beijinhos e Sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/04/colocando-caixinha-linke-me-no-blog.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulcinéia!
      Todas cores são lindas, o meu também está preto.
      Bjsss

      Excluir

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...